Adolescente de 15 anos acusado de cometer quatro homicídios é apreendido em Teresina

Adolescente de 15 anos acusado de cometer quatro homicídios é apreendido em Teresina

Policiais do 4° dp em parceria com a guarnição do 10° distrito policial começaram na madrugada de quarta-feira (14), uma operação para dar cumprimento a um mandado de apreensão a um menor de 15 anos que é bastante conhecido da polícia e acusado de praticar pelo menos quatro homicídios na zona Sul de Teresina.

Segundo informações do chefe de investigações do 4° distrito, Barbosa, o menor é bastante temido na região. “A gente recebeu a ordem do delegado titular, Danúbio e com o apoio da secretaria de segurança para dar um basta na criminalidade que estava ocorrendo na zona Sul. E nesta quarta-feira por volta das 04h30 da manhã as equipes juntas se reuniram com o objetivo de dar cumprimento a alguns mandados de prisão e apreensão do menor, e por volta das 07h da manhã nos deparamos com o elemento conhecido como 'guerreirinho', que é bastante perigoso, responde por vários homicídios, tem várias denúncias de roubo de moto sobre ele. Nós fizemos a perseguição dele na Vila Santa Maria e conseguimos fazer a sua apreensão dentro de uma residência”, afirmou ele.

O menor tem várias tatuagens pelo corpo, e de acordo com ele, cada um é o significado de uma morte. “Conversando com ele, ele mostrou para nós as suas tatuagens e cada uma significa um homicídio. Ele tem 15 anos e mais de quatro homicídios. É bem temido aqui na área. Ele fugiu da detenção está com três meses e desse tempo para cá varias pessoas conseguiram reconhecer ele, as vítimas têm medo até de vir na delegacia denunciar ele”, disse o investigador Lourival. 


Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Tópicos
SEÇÕES