Menor é apreendido com moto roubada na região do Parque São Jorge

Menor é apreendido com moto roubada na região do Parque São Jorge

Um menor acabou apreendido com uma motocicleta roubada por policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), na região do Parque São Jorge, na zona Sul de Teresina.

Os policiais da Rone, na manhã deste domingo, na região do Parque São Jorge, zona sul de Teresina, fizeram uma abordagem a um adolescente de iniciais LRS com atitudes suspeitas e constataram, após averiguação, que uma motocicleta que o jovem pilotava era roubada.

De acordo com o cabo Mota, comandante de equipe, ?o menor havia roubado a moto há 72 horas na zona sul de Teresina durante arrastões em postos de combustíveis e em casas comerciais de pequeno porte onde há pequena aglomeração de pessoas. Eles ainda não haviam retirado a placa do veículo.?

A polícia conseguiu recuperar o veículo e a documentação do menor. O cabo acredita ainda que a moto estava sendo utilizada na realização de outros assaltos. ?Ele será conduzido. A mãe dele já foi chamada à Central e o menor certamente não deixará de responder pelo crime que cometeu.?

Ainda não há informações se o menor já tem outras passagens pela polícia. Com ele havia outro envolvido no roubo da moto. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes, em Teresina.

Uma tatuagem de um palhaço com o número 121 no braço de um dos acusados foi um dos fatores que chamaram a atenção do policial Mota. Segundo ele, quem faz uma tatuagem desse tipo no braço, se autodenomina de matador de pessoas. ?Isso não quer dizer que ele comete homicídios só com policiais. O número 121 colocado no braço dele significa homicídio qualificado. Se ele nunca fez, ele tem intenção de fazer?, conclui o cabo.

A apreensão é, segundo o cabo Mota, o resultado de um policiamento ostensivo feito em qualquer lugar onde haja a possibilidade de homicídio, latrocínio, ou outro crime.

ASSISTA AO VÍDEO:

Tópicos
SEÇÕES