Três menores de idade foram apreendidos com 33 pedras de crack na noite desta quarta-feira (05) no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina. Ao perceberem a movimentação do policiamento da Rone (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais) tiveram atitude suspeita e foram abordados. Um dos meliantes disse ser proprietário da droga e que teria pago R$ 300,00 nas pedras de crack.
Os elementos estavam em uma motocicleta de cor preta e placa NIM 6492, que estava dobrada supostamente para dificultar a identificação da policia.
Segundo a Rone, esses menores de idade de 17, 15 e 14 anos fazem sempre a mesma coisa, de início negam ser os proprietários, mas acabam assumindo as drogas para esconder os cabeças do tráfico. ?Nossa equipe já possui conhecimento de tudo isso e agora todos serão levados à delegacia para continuarmos as investigações?, disse.
Os menores que idade que foram encontrados com uma quantidade considerável de drogas tiveram a motocicleta e drogas apreendidas e serão encaminhados a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.
Por Andersson Carvalho / Portal Meio Norte