Microempresário é vítima de linha de cerol e tem pescoço cortado

Microempresário é vítima de linha de cerol e tem pescoço cortado

Um micro-empresário identificado como Jairo Andrade por pouco não morreu vítima de uma linha de cerol de uma pipa no bairro Parque Piauí, em Timon, no Maranhão. O motociclista ainda teve seu pescoço cortado no momento em que saiu para fazer a entrega de umas panquecas.

“Quando eu estava chegando perto de casa eu vi esses garotos na esquina, só que eu não sabia o que eles estavam fazendo, quando me deparei já estava com a linha no meu pescoço, quando eu percebi que a linha enganchou já estava cortando e rasgando meu pescoço. Ccomecei a me desesperar, a reação foi fechar meus olhos, tirar a mão dos guidom, passar a mão na linha e quebrar, foi tudo muito rápido, graças a Deus eu não cai da moto, quase morri, fiquei com muito medo eu comecei a passar mão, não saiu nada, voltei para falar com os meninos mas um rapaz passou e disse para eu ir para a UPA porque estava com um corte muito profundo, então fui porque não estava vendo o tamanho do corte”, declarou.

Jairo aproveitou para dar um alerta aos pais. “Graças a Deus estou aqui para contar história e fica o alerta para todos os motoqueiros, todo cuidado é pouco, o capacete não vai te proteger da linha no pescoço e aos pais olharem sue filhos para não soltarem pipas em avenidas”, disse.

Tópicos
SEÇÕES