Morre vigilante que matou ladrão durante tentativa de assalto

Morre vigilante que matou ladrão durante tentativa de assalto

O vigilante Ronaldo Airton Rodrigues Pereira, morreu na noite de quinta-feira (24), no HUT (Hospital de Urgência de Teresina), após ser baleado durante uma troca de tiros com assaltantes que tentaram assaltar um estabelecimento de ensino na Avenida Petrônio Portela, no bairro Primavera, na zona Norte de Teresina no noite de terça-feira (22).

Durante a ação criminosa o vigilante conseguiu atingir e matar um dos acusados pelo crime, mas também foi atingido com dois tiros, um na região das pernas e outro no abdômen.

O vigilante da empresa de segurança de valores Cet-Seg estava internado desde então no HUT com situação considerada estável, mas piorou no início da manhã de ontem e não resistiu aos traumas e morreu nas primeiras horas da noite.

A Polícia Militar trabalha para tentar identificar e capturar o segundo acusado de participar da tentativa de assalto e tiroteio.

Ronaldo Airton Rodrigues Pereira é natural de José de Freitas e seu corpo deve ser encaminhado para sepultamento no município.

ASSISTA VÍDEO

Tópicos
SEÇÕES