Morto há quase dois meses, família de feirante pede elucidação do caso

Morto há quase dois meses, família de feirante pede elucidação do caso

O feirante Antônio Francisco Cardoso da Costa de 58 anos, foi assassinado no dia 15 de novembro do ano passado, durante uma tentativa de assalto no bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina. Era uma manhã de sábado, Antônio Francisco já teria terminado o seu trabalho como feirante da Ceapi naquele dia e antes de chegar em casa, resolveu comprar peixe para almoçar com a sua família. Mas ao sair de seu carro, os acusados anunciaram o assalto.

Neste momento, a vítima fugiu em direção a peixaria, foi o momento em que os assaltantes efetuaram os disparos nas costas de Antônio, que veio a óbito no local.  Dois meses já se passaram e com os autores do crime já identificados até agora ninguém foi preso. Os familiares pedem justiça. O filho da vítima, Alexandre da Silva é um deles.

"Eu queria pedir um pouco mais de empenho, porque está faltando pouco para gente terminar de desvendar isso porque do jeito que está não tem condição não, já se passou dois meses e nada foi feito. O que aconteceu com o meu pai não pode ficar impune, foi um crime covarde que fizeram com ele. Todo mundo já sabe quem foi, e ninguém faz nada, por isso a criminalidade está desse jeito. Agora estamos aqui, está fazendo dois meses de saudade, e muita dor. Eu peço a ajuda das autoridades competentes, porque o que aconteceu com o meu pai pode acontecer com qualquer um", afirmou ele.



Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Tópicos
SEÇÕES