Na noite desta segunda-feira, 05 de outubro, um motociclista disparou várias vezes contra o motorista de um ônibus coletivo na Avenida Joaquim Nelson, na zona Sudeste de Teresina. De acordo com informações, o acusado interceptou o ônibus atirando contra o motorista que ficou ferido pelos estilhaços do vidro.
Após ser atingido, o motorista perdeu o controle do ônibus vindo a colidir contra um coqueiro que fica na frente de um motel na avenida. Nenhum passageiro ficou ferido. O motociclista fugiu após realizar os disparos, mas deixou sua arma, uma pistola 380, cair no meio do caminho.
A arma foi apreendida pela polícia que chegou rápido no local. “Tudo aconteceu por volta de 18h30, a gente estava próximo a caminhada do Planalto Uruguai quando os populares avisaram que um motoqueiro havia disparado contra um motorista de ônibus, imediatamente a guarnição se deslocou até o local, chegamos lá o individuo tinha fugido, mas na fuga deixou cair uma pistola com 15 munições. A guarnição apreendeu a pistola, conversamos com o motorista que teve ferimentos nos olhos devido aos estilhaços, foi acionado uma equipe do SAMU que socorreu a vítima. Agora ninguém sabe se foi briga de trânsito ou se realmente ele tem um desafeto , só a investigação vai dizer”, afirmou o comandante da guarnição.