Motorista de aplicativo se joga de carro em movimento durante assalto

O motorista disse ainda que esperou uma distração dos bandidos e decidiu pular do carro.

Um motorista de aplicativo que não teve sua identidade revelada se jogou do seu veículo em movimento após perceber que estava sendo vítima de assalto durante a corrida. Segundo a vítima, ele atendeu um chamado que seria do conjunto Mário Covas para a Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. Os três criminosos eram menores, por isso não houve desconfiança.

“Eu peguei uma corrida no Mário Covas para ir para a Vila Irmã Dulce, eram três crianças dentro do carro, um de 14, outro aparentava ter 12. No meio do caminho eles me mandaram ir pela avenida nova que não tem casas, eu fui por lá. Quando chegou no final eles disseram que era assalto, colocaram a faca no meu pescoço. Eu acelerei o carro, coloquei 140km/h e eles ficaram espantados, só que eu olhei para a cintura deles e não vi arma”, declarou.

O motorista disse ainda que esperou uma distração dos bandidos e decidiu pular do carro. “Teve uma hora que o maior foi passar do banco de trás para o banco da frente, quando ele passou eles tiraram a faca do meu pescoço, foi quando eu resolvi pular do carro em movimento. Os moradores correram para me ajudar e os criminosos saíram correndo no mato. O carro saiu descendo o morro sozinho. Ainda peguei prejuízo, mas não tem nada não, estou ferido mas vou atrás deles, não esqueço nunca mais do rosto deles”, afirmou a vítima.

 

Tópicos
SEÇÕES