Motorista é baleado em assalto e corre risco de ficar paraplégico em Timon

O filho da vítima afirmou que ele reagiu a tentativa de assalto.

Um motorista de ônibus de turismo identificado apenas como Francisco, de 46 anos, foi baleado nas costas após reagir a uma tentativa de assalto na cidade de Timon na terça-feira (08/10). 

De acordo com o filho da vítima, o criminoso disparou quatro vezes, sendo que um atingiu as costas do motorista. 

“Ele chegou em uma moto branca com preta, encostou do lado dele, sacou a arma e pediu o celular, ele entregou mas no momento que ele deu o aparelho ele também reagiu. Travaram uma luta corporal e o cara foi mais rápido por ser mais magro e disparou quatro vezes. Um dos tiros pegou nas costas do meu pai, atingindo a coluna. Depois de atirar, ele levou o celular e fugiu”, afirmou.

Acusado de realizar os disparos usava mochila térmica nas costas

Ainda segundo o filho da vítima, o criminoso usava uma mochila térmica como se fosse um entregador de comida. “A gente quer agora que a polícia coloque as mãos nele, estava realizando vários assaltos na região antes de atirar no meu pai”, disse. 

O jovem afirmou que seu pai corre o risco de ficar paraplégico. “Ele está bem, só que tem possibilidade de não andar mais, já que o disparo atingiu a coluna. Agora está nas mãos de Deus”, declarou. 

Tópicos
SEÇÕES