Na noite de segunda-feira (09/09), uma mulher que não quis se identificar, denunciou o seu próprio vizinho para a Polícia Militar afirmando que estava sendo vítima de assédio e de tentativa de homicídio. Policiais militares do 13º Batalhão foram acionados até o local e realizaram a prisão do acusado.
Segundo ela, o homem a agarrava a força e ainda a ameaçava. “Toda vez que eu passava por ele, ele dava em cima de mim, me agarrava a força, três dias depois que meu esposo faleceu ele me procurou, não gostei e falei para a mulher dele”, afirmou ela.
A mulher alegou ainda que acionou a polícia após o homem ter ameaçado seu pai de morte. “Meu pai foi para cima dele com uma pedra e ele brigou com meu pai. Só anda com uma faca na cintura o tempo inteiro, um dia ele puxou a faca para mim me ameaçando. Eu tenho medo porque o delegado disse que ele só pode ficar poucos minutos preso, a qualquer momento pode sair. Agora só fico preocupada por que ele pode voltar a fazer alguma coisa comigo e com meu pai. Na viatura mesmo ele disse que ia matar meu pai”, declarou a jovem.