Uma briga entre duas primas acabou com uma delas sendo socorrida em estado grave por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência depois de ter sofrido um golpe de faca na garganta. O fato aconteceu na rua Guaporé, no bairro Pindorama, cidade de Parnaíba.
De acordo com o correspondente do litoral, Carlos Mesquita, elas foram identificadas como Maria do Carmo Alves Fernandes e Francineide da Silva Alves.
“Por volta das 20h fomos informados via Copom que estava havendo um esfaqueamento na rua entre duas mulheres. Quando chegamos lá a Maria do Carmo tinha esfaqueado a Francineide, chamamos o SAMU, eles levaram para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde e prendemos a infratora. O motivo é cachaça e droga, as duas estavam armadas, uma com facão e outra com uma faca, quem furou foi quem estava com a faca”, declarou o policial.
A mãe de uma delas, disse que as duas estavam fora de si, uma alcoolizada e outra drogada e sempre que se encontram acabam brigando.
“É o dia todo essa confusão delas, ela anda o tempo inteiro com um facão. Foi minha filha que furou ela, ia morrer era as duas, porque minha filha também foi cortada. A minha sobrinha é drogada o dia inteiro, ela mesma me rouba e minha filha estava bêbada. Mesmo sendo minha filha eu mesma entreguei ela para a polícia”, afirmou.
Na delegacia, Maria do Carmo estava inquieta e bastante agressiva. “Furei ela porque ela xingou minha mãe, ela agride minha mãe por dinheiro, minha mãe é idosa”, argumentou.