Mulher encontrada em estado de choque após ser vítima estupro morre em Valença

Mulher encontrada em estado de choque após ser vítima estupro morre em Valença

 Na noite desta quinta-feira, a mulher de 57 anos, identificada como Raimunda Sousa Leite, que foi encontrada em estado de choque após ser estuprada e agredida no último domingo em Valença.

De acordo com o laudo médico, a trabalhadora rural sofreu abuso e agressões durante o crime. O núcleo de feminicídio da Polícia Civil do Piauí já identificou o suspeito, trata-se do lavrador Cícero da Silva Oliveira, de 39 anos. Ele pode ser preso há qualquer momento.

A secretaria de segurança se manifestou sobre o caso. “Nós estamos atrás dele, eu nem sei se ele está vendo isso, mas é bom que ele se entregue logo. É uma questão de tempo para que ele seja preso. O que sabemos é que ele praticava furtos e outros delitos em cidades vizinhas a Valença e no Ceará. Já temos a autoria e materialidade comprovada, não restam dúvidas, ele ser;a indiciado. Raimunda chegou a reconhecer e contou alguns detalhes para a delegada responsável. Nós apreendemos o boné dele, a roupa dele. As roupas dela também foram apreendidas e ouvidos todas as testemunhas que viram os dois em determinado local. Esse é mais um caso de feminicídio, no Piauí. Se outrora éramos mortas por motivos fúteis, agora nós somos mortas pelo fato de sermos mulheres”, disse Eugênia Villa, diretora de gestão interna da Secretaria Estadual de Segurança.

Tópicos
SEÇÕES