A colisão entre dois veículos na noite de quinta-feira (31), no cruzamento das avenidas Gil Martins com Celso Pinheiro, deixou três pessoas gravemente feridas. O motorista de um dos carros ficou presos nas ferragens do veículo.
O acidente ocorreu após o condutor de um veículo modelo Fiat Uno, branco ter invadido o sinal vermelho colidindo em um carro modelo Cobalt, onde vinha um casal. O aspirante César, do Corpo de Bombeiros, afirmou que todas as vítimas estavam conscientes. “Todas as três vítimas foram resgatados e levados para atendimento médico”, disse.
O condutor do veículo branco vinha pela Ponte Anselmo Dias e teria invadido o sinal, batendo no carro que estava na Celso Pinheiro. Com o forte impacto da colisão, o motorista do Uno ficou preso nas ferragens. O casal que seguia no outro veículo também sofreu ferimentos.
Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e isolaram a área para iniciar os atendimentos. Os bombeiros retiraram a mulher das ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e encaminhou as vítimas para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).