Usuária de crack,grávida,diz que só não matou o filho por conta de Deus

Usuária de crack,grávida,diz que só não matou o filho por conta de Deus

Após denúncia anônima, os policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais) realizaram ação rápida na tarde de sexta-feira (21) e estouraram mais uma boca de fumo em Teresina, desta vez, localizada no bairro Risoleta Neves, na zona Norte.

Foram encontrados em poder do traficante de drogas Marcelo, dono da boca, cerca de 30 pedras de crack, dinheiro trocado e balança de precisão. Mas o que chamou atenção dos policiais foi a presença de uma mulher grávida usuário de crack no local.

Com apenas 21 anos de idade, Jéssica Andrezza, a grávida, já possui dois filhos e está à espera do terceiro e afirmou que só entrou no mundo das drogas por influência dos "amigos" e também que só não matou o filho por conta de Deus. ?Eu me arrependo muito, até consegui parar por um tempo, mas tudo voltou com uma pedra ali outra aqui. Eu estava aqui comprando duas pedras de crack?, afirmou.

Segundo o acusado de tráfico Marcelo, a boca de fumo está funcionando há pouco tempo e que além de vender drogas também é usuário.

Os casal de traficantes encontrado no bairro Risoleta Neves foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina.

Por Andersson Carvalho / Portal Meio Norte

Tópicos
SEÇÕES