Uma mulher identificada como Maria Elivane Rodrigues Rocha, de 26 anos, morreu após ter sido atropelada por um caminhão no bairro Dirceu II, na zona Sudeste de Teresina. A filha da vítima, de cinco anos, quebrou a perna e foi conduzida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
De acordo com informações da Força Tática, populares ficaram bastante revoltados com o acidente, mas o motorista do caminhão não fugiu do local. “A informação que a gente tem é que ela estava descendo da calçada e terminou vindo a frente do caminhão, a filha quebrou a perna e foi conduzida para o hospital, mas ela não resistiu. Poderia ser o familiar de qualquer um de nós então deve-se ter prudência, tanto do motorista como do pedestre. A gente veio aqui para conter os ânimos dos populares, visto que o motorista continua no local. De momento, ele até pensou em sair, porém quando a gente chegou logo em seguida, nós inibimos a situação”, afirmou o PM J. Silva.
Familiares da jovem vítima do acidente acusaram o motorista e pediram justiça. “Não é justo, a criança foi para o hospital com a perna quebrada. É justo? Não é, ela estava com a filha dela, é uma vida, ela não caiu, ele bateu nela, ele dobrou e bateu nela e passou por cima”, afirmou uma parente de Maria Livânia, revoltada com a situação.
O motorista foi colocado dentro da viatura para proteger a sua integridade física, visto que, populares se exaltaram com o fato.