A namorada do acusado de matar o mototaxista durante uma tentativa de assalto na Avenida Barão de Castelo Branco afirmou em vídeo quem deu cobertura para Denis Henrique Gomes da Silva conseguir fugir da polícia. Segundo ela, Denis foi ajudado por ‘Igor Gordão’, criminoso que participou no assassinato do cabo Claudemir, no bairro Saci, na zona Sul de Teresina.
Em vídeo, ela afirmou que é ex-namorada de Denis. “Eu sou ex-namorada, eu levei ele para o hospital porque quando aconteceu o tiro que ele levou no braço foi no loteamento perto da minha casa. Ele foi tentar roubar a casa do pastor e o pastor deu o tiro, foi questão de dez minutos ele estava na casa da tia dele no Porto Alegre, e já chegou baleado. Nós levamos ele para a UPA de Timon, bateram só o raio-x, chegou os os policiais que queriam encaminhar ele para o HUT, os policiais foram embora e nos saímos para Timon, de Timon no outro dia eu fui embora para minha casa e ele já apareceu com o táxi que foi buscar ele para levar para o Promorar, o taxista era o Igor”, disse ela.
PRISÃO
A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através da Força Tarefa, realizou ação na tarde desta terça-feira (22) que resultou na prisão de Bruna Lohana Nunes Martins, de 21 anos, acusada de envolvimento na morte do mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa, no último dia 16, na avenida, Barão de Gurguéia, zona Sul de Teresina. Lohana, que é apontada como namorada do Denis Henrique Gomes da Silva, 26 anos, acusado de assassinar mototaxista, está sendo conduzida neste momento para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP. Mais informações com major Audivam Nunes.