“O que ela fez foi uma covardia”, diz pai de criança morta pela mãe

“O que ela fez foi uma covardia”, diz pai de criança morta pela mãe

Um crime bárbaro chocou a cidade de Alto Longá, 76km de Teresina, durante o final de semana. Uma criança de apenas dois anos foi estrangulada pela própria mãe, identificada como Joana D’arc. O fato ocorreu na residência da família, na zona rural do município.

Segundo o pai da criança, o irmão da vítima de apenas cinco anos presenciou toda a cena. “O que ela fez foi uma covardia com uma criança, depois o policial perguntou e ela mesmo disse que a criança pedia ‘mamãe não me mate’, isso é doloroso. Eu amo muito meu filho, ela não aceitava o amor que eu dava para ele. Ela já tinha tentado me matar uma vez e eu falei para ela que não dava mais para a gente morar junto, disse que ela tinha que voltar para a família dela. Ela aceitou e disse que eu estava certo”, contou.

“Hoje eu ia trabalhar e não fui, sai para casa da minha avó buscar um isqueiro, deixei o meu filho assistindo televisão e quando eu cheguei em casa vi ela chorando dizendo que tinha agido assim porque ele quem tinha feito ela fazer aquilo com ele”, detalhou o pai da criança.

O Conselho Tutelar da cidade disse que estava acompanhando o caso há algumas semanas e que inclusive ia pedir para que a guarda das crianças fosse retirada do poder da mãe.

Tópicos
SEÇÕES