Operação integrada das polícias faz blitz na Ponte da Amizade para combater criminalidade

Operação integrada das polícias faz blitz na Ponte da Amizade para combater criminalidade

A Força Nacional começou as operações em Teresina na tarde desta segunda-feira (16/03), em parceria com a polícia do Piauí várias abordagens foram realizadas em diversos pontos da cidade, como na Ponte da Amizade. A intenção principal era impedir a entrada de armas de fogo e drogas em Teresina através da ponte.

Vários veículos foram parados e muitas pessoas foram revistadas. No meio da ação, um motorista que vinha de Timon para Teresina tentou voltar de ré ao ver a blitz das polícias, fazendo com que a viatura da Força Nacional iniciasse uma perseguição. Após abordagem, foi constatado que a documentação do veículo estava irregular.

O coronel Márcio Oliveira, comandante de policiamento da capital destacou que nesse primeiro dia de operações em conjunto com a Força Nacional tudo ocorreu de forma tranqüila.

"Nos locais onde nós estamos com o efetivo reforçado como na área do batalhão e da zona Leste quase não teve ocorrências registradas e a operação foi deflagrada a partir das 15 horas da tarde. Está tudo bastante tranqüilo, e começou com sucesso a operação integrada na cidade de Teresina", disse ele.






Tópicos
SEÇÕES