Padrasto é preso após dopar e estuprar enteada de 12 anos durante um ano

Padrasto é preso após dopar e estuprar enteada de 12 anos durante um ano

Nesta terça-feira (11), um homem foi preso acusado de estuprar a enteada de 12 anos durante 1 ano.

Segundo informações, o acusado dopava a garota toda vez que ia cometer o ato, mas nesta terça-feira, o homem dopou demais a menina, que começou a passar mal e foi levada para o hospital do Buenos Aires. Chegando lá, o médico desconfiou da situação da vítima e solicitou a presença policial.

Após análise no corpo da menina, o médico constatou manchas roxas em seu corpo. Ela foi levada para o Instituto Médico Legal que detectou o estupro. O acusado foi preso imediatamente e levado para a Central de Flagrantes.

De acordo com o delegado geral da polícia civil, James Guerra, o caso foi constatado e imediatamente solucionado. “Ontem nós confirmamos esse caso. A criança foi levada a um hospital da capital e lá ela apresentava sinais de tontura por conta da ingestão de algum tipo de substância que fazia com que ela ficasse sedada. Desconfiando disso a equipe do hospital pediu um exame para o serviço de atendimento a mulher e a infância, onde lá nós temos peritos médicos da polícia civil.

Após os exames foi constatado a violência sexual, esse caso foi levado para a Central de Flagrantes e lá o delegado soube das violências anteriores, inclusive com ameaças de morte a criança. O padrasto da vítima está preso e foi autuado pelo crime de estupro”, declarou James Guerra.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Tópicos
SEÇÕES