Pai briga com filho preso acusado de tráfico: “Agora você vai pagar”

O casal foi preso comercializando drogas no bairro Torquato Neto.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança do Estado do Piauí prendeu, na noite de terça-feira (14/04), um casal identificado apenas pelas iniciais de J.R.S, de 18 anos e A.J.C, de 32 anos, acusados de tráfico de drogas no Bairro Torquato Neto, zona sul de Teresina.

Com eles foram apreendidos um total de 156 pedras de crack, 219 papelotes de Skank, cigarros, três celulares, um cordão de ouro, um relógio e duas pulseiras de ouro.

"Nós recebemos informações da população que tinha um casal há vários meses traficando na região do Torquato Neto. Já existia um monitoramento e a gente resolveu dar um basta nos dois que estavam na quadra de esportes. Fizemos uma abordagem e conseguimos apreender tudo que se encontrava em poder dos dois. Eles eram divididos em turnos, de manhã tinha uma pessoa, a tarde tinha outra e a noite a mulher assumia com esse rapaz", afirmou o investigador Barbosa.

Crédito: PM

No momento da prisão, o pai do acusado deu um sermão no filho. "Onde é teu lugar? Se estivesse dentro de casa estava passando por isso aqui? Eu passo? Eu vou de casa para o trabalho, saio todo dia 06h. Pago os outros para olhar o seu irmão porque você não olha. Agora você vai pagar", falou ele revoltado.

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para procedimentos cabíveis.

Crédito: PM

Tópicos
SEÇÕES