Pai explica motivo de ser denunciado por agressão à própria filha

Pai explica motivo de ser denunciado por agressão à própria filha

Após ser acusado de agressão à própria filha de 14 anos, um representante de modas de Teresina, conhecido por Bernardo, se explicou durante o programa Bom Dia Meio Norte desta sexta-feira, 28, justificando o porquê do ocorrido.

Segundo ele, a sua esposa estaria lhe traindo e sua filha estaria dormindo com o namorado fora de casa. ?A mãe dela morava com o rapaz com quem estava me traindo. Ele (o namorado) abandonou ela e eu a recebi de volta para manter a família. Depois levei minha esposa para fazer um concurso no Maranhão e ela passou a trabalhar; ela está novamente com outro rapaz!?.

Bernardo disse durante a entrevista que já foi ameaçado de morte pelo antigo namorado da sua esposa e que tomou conhecimento de que a mulher teria abandonado as filhas, a de 14 anos e uma de cinco anos, através de um comunicado do Conselho Tutelar. ?Eu tomei conhecimento de que a minha filha estava grávida do namorado por meio de um documento do Hospital Evangelina Rosa. A mãe deu um jeito dessa gestação desaparecer.?

O representante explica o porque do aborto ter tido o apoio da sua esposa. ?Ela tem 37 anos e namora um rapaz de 25 anos. Ela é muito vaidosa e não quer ser avó.? Bernardo nega as acusações de agressão à filha e diz ainda que se prontificou em criar a criança quando tomou conhecimento da gravidez da filha.

CONFIRA:

Tópicos
SEÇÕES