Policiais da cidade de União realizaram a apreensão de um menor acusado de matar um estudante com golpes de punhal após uma brincadeira indevida dentro da sala de aula.
A vítima identificado como Josenilton Rodrigues Araújo, de 20 anos, foi surpreendido com um preservativo usado dentro de seu caderno. Não gostando da brincadeira ele foi reclamar e uma discussão se iniciou. Logo em seguida, foi atingido na barriga.
De acordo com o delegado, a mãe do menor acusado tentou dificultar a ação da polícia, mas a apreensão foi realizada. “Nós procuramos os familiares dele e a sua mãe informou que ele estaria no HUT, nos deslocamos até lá e não o encontramos. Continuamos a investigação e conseguimos localizá-lo. Agora ele será levado para a delegacia para dar continuidade ao procedimento e esclarecer a circustância do fato”, informou o delegado Francisco Rodrigues da Silva.
“A apreensão dele foi difícil por conta da mãe tentar escondê-lo mas conseguimos reverter. Até então ele era um jovem que não tinha passagem pela polícia e apenas estudava, o crime se deu por um motivo fútil”, acrescentou o delegado.