Na tarde da última terça-feira (21), um idoso foi morto vítima de atropelamento na rua Minas Gerais, no bairro Acarape, zona Norte de Teresina.
O homem que se chama José Randal de Araújo é pai do tatuador Maciel, bastante conhecido em Teresina. Segundo informações, a vítima vinha na rua Minas Gerais, e em outra direção um veículo modelo Fiat Uno prata de placa NIQ 9218 vinha em uma velocidade de cerca de 100km/h e atingiu o pai do tatuador. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.
A polícia começou as investigações sobre o motorista do veículo e rapidamente o identificou. Segundo o comandante da Ciptran, major Lucena, a ação da polícia foi rápida. “Com o auxílio do delegado Sebastião nós conseguimos a localização do endereço do proprietário do veículo que no momento do acidente não estava na posse do veículo, o carro tinha sido repassado para outra pessoa da mesma família. Fizemos o deslocamento até o novo endereço, verificamos os dados e todos esses dados foram repassados para a delegacia de acidentes”, afirmou.
Ainda segundo ele, o acusado já foi intimado para prestar depoimento. “Nós identificamos a pessoa que estava guiando o veículo que é um rapaz chamado Thiago e ele já foi intimado a prestar esclarecimento. Provavelmente nas próximas horas ele se apresentará juntamente com um advogado. Para a família do acusado a situação não é confortável, foi uma tragédia de um lado e um não atendimento do outro. Vai haver uma investigação e deve estabelecer como aconteceu o acidente, logo em seguida será encaminhado para o Ministério Público para que se tome as ações necessárias do fato”, declarou.
Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook