Polícia já identificou autores do crime contra psicóloga

Polícia já identificou autores do crime contra psicóloga

No último domingo (25/06), a psicóloga Joaquina Maria Vieira, sócia da Clínica Reintegrar, foi assassinada por estrangulamento em sua residência, na rua Henrique Dias, na bairro Macaúba, na zona Sul de Teresina, nas proximidades do Posto Mais, da Avenida Miguel Rosa.

De acordo com informações do sargento Francinaldo, quem encontrou o corpo da mulher foi sua filha de 11 anos. “A menina encontrou a mãe caída no chão e se deslocou até o posto para pedir ajuda, o frentista foi lá e viu a mulher deitada com uma poça de sangue ao seu lado. Imediatamente ele acionou a polícia e fomos até o local isolar a área para esperar a Delegacia de Homicídios. O criminoso levou o celular da vítima, pequena quantidade de dinheiro e cartões de crédito, fizemos o levantamento de alguns suspeitos na área e estamos na procura”, declarou.

Dias após o crime, o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o ‘Bareta’, afirmou que já identificou os autores do crime.

“Nós já levantamos algumas hipóteses, essas hipóteses já foram validadas na linha de investigação, essa linha a todo passo está se fortalecendo. O delegado Danúbio está conduzindo a investigação muito bem com a equipe, nós já temos elementos pra chegar realmente a definir o ato criminoso que aconteceu ali, mas nós estamos tendo um pouco de prudência, temos todo o cenário do que aconteceu naquele dia onde a senhora foi assassinada mas oportunamente nós vamos relatar com todos os detalhes”, afirmou.

Ainda segundo Bareta, dentro do prazo ou antes dele a polícia vai dar a resposta do crime. “O código de processo penal estabelece a metodologia de como você segue a coleta de provas e indícios, esse inquérito sendo de grande dificuldade eu posso pedir maior prazo de 30 dias, mas eu acredito que antes ou mesmo nos 30 dias nós vamos dar a resposta para a sociedade com a prisão do autor ou autores do crime”, finalizou.

Tópicos
SEÇÕES