Policiais do 6 batalhão com apoio da Força Tática efetuaram a prisão de um homem identificado apenas como Douglas, residente da cidade de Nazária e acusado de roubar uma motocicleta em Demerval Lobão. Segundo informações da polícia, o acusado chegou a ameaçar a guarnição presente.
De acordo com o comandante Zildo, a polícia chegou até ele através de denúncias de que ele estaria exibindo uma arma e moto nas ruas da cidade. "Ficamos sabendo que ele ficava andando em uma só roda, e exibindo arma por onde passava. Fomos até lá e encontramos a moto em uma oficina, e nós conseguimos pegar a moto e em seguida pegar ele. Ele já é bastante conhecido pela polícia, estamos com duas semanas a sua procura, e essa não é a primeira moto roubada", disse.
O acusado afirmou que não tem envolvimento com o que está sendo acusado. "Passaram vendendo a moto na minha casa e eu comprei, ele disse que estava sem bateria e me cobrou R$ 800 reais. Eu não ando com arma, ninguém me viu com arma", alegou ele.
Ainda segundo a polícia, em uma outra oportunidade, o acusado convidou o cabo Mota da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) para uma troca de tiros. "Eu estava com o cabo no sítio dele em um final de semana, e em um certo momento fomos surpreendidos com o Douglas chamando o cabo Mota para uma troca de tiros. Fomos atrás dele na região mas não obtivemos êxito, mas agora conseguimos pegá-lo", declarou o policial Luis Carlos.