Policiais militares realizaram a prisão de dois homens acusados de realizar uma série de assaltos contra mulheres na zona Sul de Teresina. Com eles, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo.
Segundo informações, os acusados andavam em um veículo modelo Vectra de cor preta abordando as vítimas. Eles são apontados como autores de um assalto em um salão de beleza no bairro Parque Piauí e contra uma senhora no bairro Tancredo Neves.
“Eles fizeram alguns assaltos, dois foram presos mas a gente suspeita de mais dois. Nós recuperamos R$ 640, um celular e quando a guarnição da Cavalaria fez a busca dentro do veículo foi encontrado o simulacro. Quem não conhece acha que é uma arma de verdade”, falou o comandante acrescentando que um foi preso no Morada Nova e o outro nas imediações do Cajuína.
“Eles estavam no carro, só um desceu e o outro ficou esperando no volante, levaram todos os celulares”, relatou uma vítima do salão de beleza.
“Eu estava chegando do mercado e ele perguntou se eu conhecia uma Vitória, depois apontou a arma e disse que era um assalto, pediu o celular, eu entreguei e ele saiu, por sinal ele estava muito calmo”, afirmou a senhora do Tancredo Neves.