Polícia prende homem acusado de matar rival com tiro na cabeça

Polícia prende homem acusado de matar rival com tiro na cabeça

Nesta terça-feira (02), policiais militares do 1º batalhão em companhia do 3º distrito realizaram a prisão de um homem identificado como Denyo Lucas de Souza Oliveira, mais conhecido como ‘Luquinha’, na Vila da Paz, zona Sul de Teresina.

Contra o acusado, existia um mandado de prisão por homicídio. Luquinha é suspeito de ter matado seu desafeto conhecido como ‘pikachu’ em um bar na avenida Valter Alencar.

“O crime foi investigado pela Delegacia de Homicídios, mas se tratando de autoria foi repassado ao 3º distrito com as investigações do delegado Rodrigo. Foi feito uma investigação e conseguimos as testemunhas que o acusa, apesar dele se defender e dizer que não participou, mas o delegado representou, a prisão preventiva foi decretada no dia 26 de julho e nós de posse do mandado pedimos apoio ao pessoal do 1º batalhão sob o comando do capitão Sousa Marques, fizemos o deslocamento até a residência dele e lá nós não encontramos sua arma mas encontramos oito munições de revólver calibre 38, foi feita uma condução ao 3º distrito e a prisão dele vai ser comunicada à Justiça”, afirmou o chefe de investigação Barbosa.

De acordo com informações do capitão Sousa Marques, o acusado é frio e perigoso: “Pesa contra ele dois homicídios, do padrasto dele e do pikachu. Ele é uma pessoa fria e calculista, o crime que ele cometeu no bar foi impressionante, o pikachu se ajoelhou na frente de várias pessoas, pediu para não morrer e ele sem nenhum tipo de sensibilidade atirou na cabeça do mesmo, ele é um elemento perigoso”, disse.

O suspeito, negou as acusações: “Eu não matei ele não, não tenho nada contra ele. Tenho só um homicídio que é contra o meu padrasto”, afirmou.

Tópicos
SEÇÕES