A polícia militar de Timon cumpriu um mandado de prisão contra Diego dos Santos Silva, acusado de roubo qualificado e corrupção de menores.
Segundo o capitão Espindola, o acusado tentou dar um nome falso no momento da abordagem. “O poder judiciário nos encaminhou esse mandado e com ajuda do serviço de inteligência após o levantamento conseguimos localizar o indivíduo no bairro Vila Angélica. Acionamos o patrulhamento ostensivo e nos deslocamos até o local.
Conseguimos identificá-lo em uma lan house e foi efetuada a prisão, checamos as informações e a identificação conferia com a do mandado. Ele foi preso pelo cometimento dos delitos de roubo qualificado, emprego de arma de foto e corrupção de menores, o que acontece diariamente já que os maiores de idade estão recrutando os menores para cometerem os delitos, pois são soltos mais rápido.
Na hora da prisão ele tentou ocultar a identidade verdadeira, mas não adiantou, diante de identificação visual a gente confirmou que se tratava do mesmo”, declarou.
Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook