Na noite deste domingo (29), policiais da Companhia Independente do Promorar realizaram a prisão de um homem acusado de invadir uma residência no bairro da zona Sul de Teresina.
De acordo com informações da vítima, o acusado e o seu parceiro pularam o muro e tentaram roubar a motocicleta da residência. “Nós fomos acionados via Copom e quando chegamos na casa ele estava lá dizendo que morava no local. Chamamos o dono da casa e ele estava com medo de sair porque estava com duas crianças, uma de seis e outra de três anos trancadas no banheiro junto com sua esposa. Ficamos sabendo de que dois homens pularam o muro da casa, na ação um deles conseguiu fugir e não encontramos ele ao redor”, afirmou o policial.
O acusado negou os crimes: ”Eu nunca ameacei ninguém, eu pulei o muro porque a mulher pulou o muro para a gente fazer sexo, aí ela mandou eu entrar mas não abriu o portão, então eu pulei e quando vi ela não estava mais lá”, afirmou ele.
O dono da residência afirmou que a mulher e os filhos ficaram em pânico: "Eu vi ele e outro conversando, arquitetando para levar a minha moto, não tinha como ver se eles estavam armados, eu chamei a polícia para resolver, meus filhos e minha mulher estavam em pânico", disse.
O acusado foi levado para a Central de Flagrantes para que o delegado de plantão realizasse os devidos procedimentos.