Nesta segunda-feira (29/06), policiais da Força Tática da Companhia Independente do Promorar realizaram a prisão de um jovem identificado como Talisson, de 19 anos, acusado de diversos assaltos na zona Sul de Teresina. De acordo com o chefe de investigações do 4º distrito, Edson, ele já é bastante conhecido da polícia.
“O Halisson é um acusado de alta periculosidade então ele foi preso novamente. Nós estamos cumprindo uma ordem judicial e nós conseguimos colocar esse elemento no local que ele merece, agora ele não lembra de nada, mas nós lembramos de tudo, agora ele vai esclarecer perante a justiça”, destacou.
O acusado negou todos os crimes. “Eu não tenho passagem pela polícia, só quando era menor de idade fui apreendido umas duas vezes, moro na Vila do Afegão e eu não aprontei nada, estava sossegado dentro de casa quando me prenderam, nem fiz nada”, disse.
De acordo com o comandante da polícia, o acusado não esboçou reação na hora da prisão. “Há 20 dias atrás a namorada dele foi pega com um revólver calibre 38, conduzimos ela para a Central de Flagrantes, ela pagou uma fiança e foi liberada e ficamos monitorando ele porque tinha informação que ia sair o mandado de prisão dele, conseguimos o mandado e fomos logo realizar a prisão dele, ele não esboçou reação porque não teve tempo”, detalhou.