Na noite desta quarta-feira (16/09), policiais da Companhia Independente do Promorar realizaram a prisão de um homem identificado como André acusado de realizar vários assaltos na região da zona Sul de Teresina. Ele foi capturado no conjunto Torquato Neto e reconhecido pelas vitimas.
“Durante a manhã e até o final do dia eles estavam fazendo assaltos na área, assaltaram várias vitimas, elas se dirigiram aos distritos e a gente estava na procura desde de manhã cedo atrás deles. São três, mas só conseguimos pegar o André. Chegamos até o Torquato Neto, achamos o carro parado, bateu com a placa que o Copom passou para as guarnições, adentramos a residência, quebramos o portão, achamos ele mas os objetos do roubo não foram encontrados. Segundo vizinhos, os dois elementos que se encontravam com ele fazendo roubo, já tinham fugido para outro local designado que ninguém sabe ainda”, afirmou o cabo Ronaldo.
O acusado negou todas as ocorrências. “Esse carro é da minha mãe, eu estava dormindo e chegaram lá, agora tudo tem que ser averiguado”, disse André que, segundo ele, já tem passagem pela polícia.
O assaltante foi levado para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.