Polícia realiza a prisão de jovens acusados de pichações na cidade: “Quem marca território é animal”

Polícia realiza a prisão de jovens acusados de pichações na cidade: “Quem marca território é animal”

Na noite desta terça-feira (12/08), policiais da Rone realizaram a prisão de dois acusados de picharem vários muros de residências e órgãos públicos nas avenidas de Teresina. Muitas pessoas procuraram a polícia para realizar denúncia sobre os jovens que logo foram capturados.

Um dos muros que foram alvos dos bandidos foi da Semel (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer) e os coordenadores se sentiram prejudicados com a ação. “Nós nem terminamos de fazer a reforma da Semel e todos os muros que nós pintamos foi destruído. Eu quero que isso seja reconstruído o que eles destruíram”, afirmou o professor Bandeira.

De acordo com o comandante do trio Motorone, Cabo Mota, a polícia já saiu em rondas na tentativa de prender os acusados. “Quando começamos a trabalhar já iniciamos tentando capturar os dois. Quando foram presos eles disseram que era para marcar território, mas como é que vai marcar território em coisas publicas e particulares? Eles vão pagar por isso, o delegado vai fazer a autuação e encaminhar ao juizado especial civil para que possa fazer o reparo, quem marca território é animal”, declarou.

Tópicos
SEÇÕES