Uma operação integrada denominada de “Presença” percorreu diversos terminais de ônibus em Teresina no intuito de inibir novas ações criminosas. A polícia promete novas ações nas mais diversas zonas da capital.
Cerca de 30 policiais entre civis e militares saíram da Delegacia Geral do Piauí, além da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí participaram da operação no fim da tarde e inicio da noite de quinta-feira (29).
O delegado Lucy Keiko, coordenou a operação e destacou que a finalidade é proporcionar mais segurança e o objetivo é fazer rondas constantes especialmente nas primeiras horas da manhã,. meio dia e a partir das 18h, que são os horários de maior ocorrências de assaltos.
“O objetivo é reforçar a segurança dessas paradas, especialmente por conta desse latrocínio recentemente que comoveu a todos e a Secretaria de Segurança tomou essa decisão para auxiliar ainda mais esse policiamento, principalmente nos horários de pico”, destacou.
O chefe da Força Tarefa da Segurança Pública, Capitão Audivam Nunes e o chefe de investigação do 6° DP, Joatan Gonçalves também estiveram presente na operação.