O jovem Nathan, morto em tiroteio com a polícia no Vale do Gavião, Zona Leste de Teresina, na semana passada, havia tomado posse da casa em que foi morto, ao descobrir que a mesma estava em obras. Após o ocorrido, objetos da casa foram levados por conhecidos de Nathan, achando que a casa era do mesmo.
Segundo os policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar, uma senhora se dirigiu ao 9° BMP solicitando ajuda para que fossem recuperar materiais e objetos roubados de sua residência, na qual o homicida havia se apropriado.
Os policiais foram ao local e comprovaram que os objetos pertenciam à vítima, que estava em posse da nota fiscal dos produtos. Até uma geladeira foi encontrada no local. A casa onde os objetos foram encontrados pertence a familiares de Nathan.
?Comprei a casa e como não tinha a intenção de morar lá, temendo furtos, pedi para cercar. Quando cheguei na minha casa estava tudo revirado. Sai perguntando para crianças e elas me disseram que um caminhão havia levado as minhas coisas para um determinado lugar. O Nathan estava se escondendo na minha residência, por que ela estava em obras. Agora, as pessoas que levaram meus pertences, disseram que vão voltar ao local e tocar fogo na casa?, disse a vítima que não quis se identificar.
A Polícia Militar investiga o caso.