Na noite desta terça-feira (17/03), policiais do Motorone desbarataram uma boca de fumo em uma residência situada no bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina. Após a aproximação da polícia uma jovem se comportou de maneira suspeita, fazendo com que a guarnição parasse para averiguar.
Segundo o cabo Mota, nenhum dos vizinhos da residência agüenta mais o tráfico de drogas na região. "Aqui é o chamado conjunto Monsenhor Chaves, a população pede socorro, por isso que nós estamos intensificando as rondas, porque o povo é quem manda. Quando o povo pede é o nosso dever e honra fazer. Na residência nós encontramos um notebook roubado que ele diz que não é dele, mas a gente sabe que ele roubou para trocar por pedra. Encontramos também 30g de crack em uma bolsa, outras peças pequenas já preparadas para a venda e uma balança de precisão para ajudar", disse o cabo.
O dono da residência identificado como Valdivino Santos Vieira, de 44 anos, negou a participação nas ocorrências. "A droga não é minha, deve ser de quem mora aqui, porque eu moro em outra casa", alegou ele.
A polícia fez o deslocamento do acusado até a Central de Flagrantes para que o delegado de plantão faça os devidos procedimentos.