POLÍCIAS DO PIAUÍ E DO DISTRITO FEDERAL INICIAM OPERAÇÃO NOCAUTE

POLÍCIAS DO PIAUÍ E DO DISTRITO FEDERAL INICIAM OPERAÇÃO NOCAUTE

Foi iniciada na manhã desta segunda-feira no Distrito Federal a Operação Nocaute. Depois de quase 3 anos de investigação as policias do Piauí e do Distrito Federal estão neste momento na eminência de prender o autor de um desvio que pode chegar a quase 3 milhões de reais das contas de idosos de todo o Piauí.

O delegado Marllos Sampaio está nesse momento em Planaltina no Distrito Federal para cumprir o mandato de prisão de Alvandro Francisco Caldas, proprietário de uma financeira em Brasília , acusado de ser o líder da quadrilha. Segundo o delegado,Alvandro tinha acesso a dados privilegiados do INSS e lesava idosos por todo o país.

As vítimas tinham seus dados cadastrais repassados e através deles empréstimos consignados eram retirados sem que os lesados ao menos fossem informados. A quadrilha tinha ramificações no Maranhão, no Piauí e no Pará .

A polícia investiga o envolvimento de bancos privados nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Além de Alvandro mais 3 pessoas devem ser detidas em poucos instantes.

Tópicos
SEÇÕES