Familiares das vítimas da chacina que ocorreu neste domingo (04/10) na localidade Pote Seco, na zona rural da cidade de Madeiro, ao Norte do Piauí, se mostraram bastante desolados e pareciam não acreditar na tragédia.
A mãe das irmãs mortas na chacina explicou que quando estavam juntos, Teresinha de Jesus e Manoel Lenilson tinham constantes brigas inclusive algumas com agressões. “Se ele tinha largado minha filha o que ele queria perseguindo ela? Andava batendo nela todo tempo, então ela ficou com vergonha disso. Ele é um covarde de fazer uma coisa dessas”, declarou.
A equipe de reportagem da TV Meio Norte junto com o repórter Kairo Amaral obteve com exclusividade o relato de uma das crianças que presenciou toda a chacina. O garoto de apenas 11 anos é filho do acusado com Teresinha de Jesus. Ele contou que acordou com os gritos da mãe.
“Eu estava dormindo e acordei com os gritos da minha mãe, aí quando eu fui para fora estava minha avó, minha tia, minha mãe e outro homem no chão. Aí eu olhei para ele e perguntei: ‘Pai, porque o senhor fez isso?’, aí ele olhou para mim e saiu correndo”, detalhou o menino.
Confira a reportagem completa: Chacina: homem mata ex-mulher e mais três pessoas no interior do PI