Presidiário sofre emboscada na saída da penitenciária Major César

Presidiário sofre emboscada na saída da penitenciária Major César

Preso por tráfico de drogas sofre emboscada e na Major César de Oliveira

O detento da Colônia Agrícola Major César de Oliveira, em Altos (42 km de Teresina), Reginaldo José de Oliveira Sousa, o Regin da Zona Norte de Teresina, sofreu uma emboscada ao sair da penitenciária, nas margens da rodovia BR-343.

O inspetor Tony Carlos, chefe da Delegacia de Teresina da PRF (Polícia Rodoviária Federal), informou que Reginaldo José de Oliveira foi baleado com dois tiros, um no braço e um no peito. Ele foi levado para atendimento médico e será submetido a uma ciriurgia para extração da bala no HUT (Hospital de Urgência de Teresina).

"Ele está consciente e falando", declarou o inspetor Toni Carlos.

O Inspetor Tony Carlos declarou que Reginaldo José de Oliveira falou que quando estava saindo da Guarita da Colônia Agrícola Major César cde Oliveira, às 4h, dois homens armados de pistola 380 atiraram contra ele e o veículo que dirigia, um Fiat Uno.

No Fiat Uno ficaram 11 marcas de tiros e cápsulas da pistola que foram disparadas contra o traficante de drogas, que está em prisão em regime semiaberto. Reginaldo de Oliveira pode trabalhar durante o dia, mas tem que dormir na Colônia Agrícola Major César.

Tópicos
SEÇÕES