O quadro de saúde do repórter da Rede Meio Norte, Kilson Dione, é considerado estável, de acordo com o boletim médico emitido nesta quarta-feira (02). O comunicador sofreu um grave acidente na noite de sexta-feira (28), quando estava voltando da cidade de Batalha, onde passou o Natal, para Teresina.
O irmão do repórter, o fisioterapeuta Kleson Rocha, informou ainda que Kilson já saiu da na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e se encontra no apartamento fazendo todo protocolo de tratamento. Kilson esta internado no Hospital de Unimed, no bairro Primavera, na zona Norte de Teresina.
“A gente agradece a todos os médicos e todas orações dos amigos, fãs e ele vem em uma boa caminhada. Kilson foi salvo por Deus e a gente ver ele hoje em um quadro melhor do que chegou, mas ele ainda precisa de muitos cuidados”, afirmou.
O fisioterapeuta relatou ainda que Kilson estava na cabine do motorista e foi vítima da imprudência do trânsito. “Ele vinha ao lado com o motorista e acabou tendo uma fratura exposta na perna direita, várias fraturas na costela e um grande corte na cabeça”, acrescentou.
Apesar do quadro estável, o repórter ainda não tem previsão de alta do hospital.