RONE desbarata boca de fumo na zona Leste de Teresina

RONE desbarata boca de fumo na zona Leste de Teresina

Os policiais da Rone desbarataram nesta quinta-feira uma boca de fumo que funcionava em uma mercearia na Vila Santa Bárbara, na Zona Leste de Teresina, e prenderam um casal de traficantes identificados por Maria de Fátima dos Santos, de 49 anos, e Ivaldo da Silva Vasconcelos.

O comandante da Rone, capitão Fábio Abreu, disse que foram encontrados na residência R$ 2,248 mil e 160 pedras de crack, além de muita maconha. Fábio informou que o casal usava a mercearia como fachada para esconder a venda dos entorpecentes. ?A droga estava escondida em quarto e em lugares de difícil localização, mas usamos um cão farejador?, esclareceu.

A mulher confessou o crime. Maria de Fátima diz não se arrepender porque não consome entorpecente e quem fica doente são os drogados e não ela.

Ela alegou estar doente e com menopausa, mas no momento que foi levada a Central de Flagrantes pediu absorventes. Ela também pediu que seus familiares cuidassem bem de seus ?netinhos?. ?Eu admito que vendo drogas, não escondo a ninguém?, declarou. ?Vendo drogas para sustentar minha família, mas ela não é afetada?, completou Maria de Fátima.

Já Ivaldo disse que vinha alertando a mulher para que ela deixasse de vender crack e maconha. ?Não tenho nada a ver com isso?, se defendeu. A polícia, no entanto, acredita que ele ajudava na venda.

Tópicos
SEÇÕES