“Sonho dele era fazer sucesso”, diz esposa de cantor atropelado em Teresina

Maria Francisca da Costa afirmou que a família está desolada com a perca, já que Francisco era uma pessoa alegre e que fazia tudo pelos filhos.

A esposa de Francisco das Chagas Batista, mais conhecido como ‘Escoteiro É Show’, conversou com o repórter da Rede Meio Norte, Kilson Dione e falou sobre a perca do marido no trágico atropelamento ocorrido na noite da última sexta-feira, 22 de outubro, na Avenida Alameda Parnaíba, bairro Marquês, na zona Norte de Teresina

Francisco morreu após ser atropelado por um veículo modelo SW4 de cor prata. Todo o acidente foi registrado por câmeras de segurança.

Maria Francisca da Costa afirmou que a família está desolada com a perca, já que Francisco era uma pessoa alegre e que fazia tudo pelos filhos. “Ele trabalhava na prefeitura como fiscal, todos estamos muito sentidos com tudo que aconteceu, ele abriu mão de muita coisa para dar aos filhos e netos. Gostava de trabalhar, cantar, gostava de viver, muito querido pelas pessoas, ficou uma perda muito grande para mim e para os filhos deles, era um amor inexplicável”, declarou.

Segundo ela, a vítima deixa três filhos, nove netos e seis bisnetos. “O sonho dele era de cantar, ir mais longe, fazer sucesso, se apresentar no Ratinho e terminar de ajeitar a casa do filho dele que estamos está em debito de água e luz. Ele nasceu e se criou nesse bairro, não era pessoa de guardar raiva de ninguém, era o tempo todo alegre. Representava para mim uma pessoa especial, era o pai dos meus filhos, eu me casei com ele quando tinha 14 anos. Não queria que tivesse acontecido isso com ele”, lamentou.

Tópicos
SEÇÕES