Suspeitos de arrastão são presos após baterem veículo em Teresina

Os indivíduos foram capturados juntamente com as armas, R$ 1.225 em espécie e joias

Quatro homens suspeitos de praticar assaltos em Teresina, colidiram um carro, modelo HB20, na noite de terça-feira (11), no bairro Promorar, zona sul de Teresina.

A ocorrência deu início após uma viatura da Força Tática ser procurada pela vítima, durante rondas pelo bairro Portal da Alegria, informando que quatro indivíduos armados com armas de fogo entraram em sua residência e subtraíram-lhe dinheiro em espécie e joias. Diante disso, a equipe saiu em diligências no intuito de capturar os suspeitos e partiu em direção ao bairro Orgulho do Piauí, acreditando que os indivíduos poderiam ter fugido para aquela direção. 

Suspeitos de arrastão são presos após baterem veículo em Teresina - Foto: Divulgação/PMPI

A Força Tática do 17º Batalhão da Polícia Militar realizou o acompanhamento tático, mas durante a fuga, os suspeitos colidiram o veículo e acabaram sendo detidos na Avenida Walfrido Salmito, na divisa do bairro Promorar com o Lourival Parente.

"Nós recebemos a informação de uma vítima que tinha sido assaltada por indivíduos em um carro branco e nós conseguimos localizar o veículo e fizemos o acompanhamento tático e foi dado ordem de parada, mas eles não quiseram parar e aqui eles perderam o controle do veículo e bateram. Nesse momento fizemos a bordagem e encontramos duas armas de fogo e uma quantia em dinheiro", disse o policial militar.

Suspeitos de arrastão são presos após baterem veículo em Teresina - Foto: Divulgação/PMPI

Duas armas de fogo foram apreendidas, além de R$ 1.225 em espécie e joias. Os quatro detidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.

Tópicos
SEÇÕES