Técnica de enfermagem é presa acusada de tráfico de drogas

Técnica de enfermagem é presa acusada de tráfico de drogas

Na noite desta segunda-feira (23/04), uma técnica de enfermagem da UPA do Promorar, uma adolescente e um rapaz foram presos acusados de tráfico de drogas no Parque Afonso Gil, na zona Sul de Teresina. Policiais da Força Tática da 2ª Companhia Independente do Promorar se deslocaram até o local após receberem várias denúncias.

“Lá na Vila Parque Afonso Gil nós em rondas conseguimos entrar em uma residência que está em construção. Encontramos as duas mulheres e o rapaz lá vendendo e usando drogas. A vizinhança já não aguenta mais a quantidade de pessoas que ficam na região, entrando lá dia e noite, por isso fomos fazer a abordagem e conseguimos encontrar os três. Já estamos sabendo que na parte da noite eles vão para lá consumir drogas e vender, a população ligou muito e vão ser conduzidos para a Central de Flagrantes”, afirmou o comandante Santana.

Uma das presas é técnica de enfermagem e trabalha na Unidade de Pronto Atendimento do Promorar. Com eles foi apreendido rivotril e maconhas prontas para comercialização.

A mãe do jovem que estava com as mulheres compareceu no local em desespero. Ele se defendeu. “É só um baseado que tinha para fumar e a gente estava fumando, ninguém tem passagem pela polícia, eu trabalho, nunca fui preso, a primeira vez que fui lá fumar, nunca vendi nada de dentro de casa não, faço meus bicos”, disse.

Tópicos
SEÇÕES