Teresinense é morto a tiros e tem o corpo queimado no Pará

Teresinense é morto a tiros e tem o corpo queimado no Pará

Nesta quarta-feira (08), uma família foi surpreendida após descobrir que um parente e seu amigo foram assassinados na cidade de Parauapebas, no estado do Pará. Segundo informações da família, que mora no bairro Parque Itararé, zona Sudeste de Teresina, o jovem foi para outro Estado na tentativa de ter uma vida melhor.

Ainda de acordo com eles, o corpo de Joanes Vidal de Oliveira, de 29 anos, deu entrada no Instituto Médico Legal do Pará no dia 24 de março e só na quarta eles ficaram sabendo do caso porque ficaram à sua procura já que ele não apareceu no feriado da Semana Santa.

“O que nós ficamos sabendo é que eles estava trabalhando e de lá ia para a casa da namorada na companhia de mais quatro amigos. Mas ele não chegou nem na casa dela, a namorada dele disse que ligava pro celular dele e só dava desligado, e isso foi no dia 21 de março, depois disso ninguém teve mais contato”, afirmou uma tia do jovem.

O corpo de Joanes  foi encontrado com requintes de crueldade, com um tiro no rosto, na testa e nos braços, sendo que o rosto e seus ombros foram queimados. “Ele trabalhava de cobrador em uma loja, ele estava com quatro amigos mas ninguém sabe do paradeiro deles, o que a gente sabe é que ele e mais outro foram mortos. Queremos justiça, minha irmã está passando por uma situação muito ruim, está sofrendo, queremos saber o que realmente aconteceu. Meu sobrinho deixou um filho de 9 anos que está perguntando pelo pai”, disse.

A mãe da vítima, dona Socorro, não entende o que aconteceu com o filho. “Foi muito cruel a forma que meu filho foi encontrado, a última vez que vi ele foi no ano novo quando ele veio aqui, meu filho não poderia morrer desse jeito, era um menino bom”, falou ela emocionada.



 

Tópicos
SEÇÕES