Trio é acusado de roubar material de torres de operadoras no PI

Trio é acusado de roubar material de torres de operadoras no PI

A Polícia Militar prendeu três pessoas acusadas de participar de uma quadrilha que estava roubando material de torres de operadoras em Teresina. A quadrilha seria pertencente do Maranhão e já tinha realizado diversos arrastões no Sul do Piauí.

“Foram presas três pessoas acusadas de praticar roubos contra torres das operadoras Tim e OI. Nós estávamos fazendo diligências psara capturar um acusado de furto, identificado como Cativa. Durante o percurso, no desvio entre o Angelim e a Irmã Dulce,na zona Sul,  nos deparamos com os suspeitos. Eles estavam em um carro modelo D20 e levavam, na carroceria, 12 baterias que foram apreendidas”, afirmou um dos policiais que participou das ações.

O trio pertence a uma quadrilha do Maranhão e realizava arrastão no Sul do piauí. “Eles são do Maranhão e estavam fazendo um denominado arrastão. Eles estavam vindo de São Pedro do Piauí, Água Branca, Monsenhor Gil e passando na base de torre das operadoras e subtraindo baterias de grande porte, totalizando 12 baterias. Além disso, usavam em posse de HT, os rádios, combustível e tesoura de alta pressão, que corta ferro. Esse aparato servia para realizar a subtração dos objetos”, acrescentou.

Os três foram autuados em flagrante e o caso será encaminhado para a Polícia Federal que já iniciou as investigações.

Tópicos
SEÇÕES