Trio é preso após realizar arrastão e espancar vigia de escola

Trio é preso após realizar arrastão e espancar vigia de escola

Neste final de semana, dois homens e uma mulher foram presos acusados de realizarem um arrastão e espancarem o vigia de uma escola na região da Cerâmica Cil, zona Sul de Teresina. Policiais da Força Tática do 6º batalhão realizaram a prisão dos suspeitos e conseguiram recuperar alguns itens roubados.

“Eles invadiram uma escola, mantiveram um vigia como refém  e roubaram todo o colégio , a mulher conhece os vigias e levantou todo o serviço para eles. Eles roubaram televisão, DVD , aparelho de som e fizeram um verdadeiro arrastão”, declarou.

Segundo informações, os acusados amarraram e espancaram o vigia e o ameaçaram com uma arma branca: “O vigia foi levado para o hospital com algumas lesões. Após o crime, nós recebemos denúncias anônimas e conseguimos recuperar objetos que estavam sendo vendidos. Começamos a investigar e encontramos eles, o restante dos produtos eles venderam para um traficante da região do Promorar. Todos eles estudavam na escola, ou seja, são ex-alunos”, afirmou o policial.

Os três foram conduzidos para a Central de Flagrantes para que o delegado de plantão realize os procedimentos cabíveis.

Tópicos
SEÇÕES