Por volta das 11h, da última sexta-feira (03), um empresário identificado como Jordão Mendes da Silva, de 25 anos de idade, foi baleado na cabeça por dois homens armados, no bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina.
De acordo com informações repassadas por testemunhas, a dupla chegou em uma moto, de cor preta, e em seguida efetuaram os disparos contra o jovem empresário. Ele foi levado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo o delegado Francisco Costa, o Bareta, o crime já está quase elucidado.
“Quando a notícia chegou na delegacia de homicídios disseram que esse rapaz tinha sido morto durante um assalto, imediatamente foi deslocado os policiais, o delegado de plantão iniciou os trabalhos preliminares e lá foi confirmado que o rapaz ainda não tinha morrido e estava no HUT, contudo o delegado prosseguiu o levantamento e naquele levantamento se colheu informações que são preciosas que vão desencadear na investigação”, disse.
Bareta afirmou ainda que a elucidação do fato criminoso já foi determinada pelo delegado responsável pela área. “O delegado já com os homens dele em campo tem o trajeto de fuga dos indivíduos com imagens, informações preciosas que com certeza levarão ao resultado desse caso, a dinâmica do crime é que esta sendo aprofundada, no momento no relatório final a gente vai delinear tudo que aconteceu se foi um latrocínio ou se foi um latrocínio maquiado de execução. A polícia civil vai elucidar o fato e promover a prisão dos criminosos”, declarou o delegado.