“Vão passar o carnaval atrás das grades”, diz policial ao prender casal com moto roubada

“Vão passar o carnaval atrás das grades”, diz policial ao prender casal com moto roubada

Na noite desta segunda-feira (19/01), policiais da Motorone fizeram a prisão de um homem acusado de roubar uma motocicleta de placa NIN 3639. O acusado estava em companhia de uma mulher grávida e foram abordados no cruzamento da avenida Miguel Rosa com Valter Alencar, na zona Sul de Teresina.

Segundo informações do cabo Mota, o acusado já tem passagem por assalto, e ele mesmo já o prendeu uma vez. “O coronel Carlos Augusto nos ordenou para termos determinação. 24 horas na rua. E ele anda roubando moto, é conhecido como 'vida loka'. O pai de família fica pagando a moto e ele aqui usufruindo, andando por aí com a mulher que diz que está grávida mas até agora não me mostrou documento e vai junto com ele para Central. É a segunda vez que eu pego ele, a primeira foi assalto a mão armada, a segunda foi essa moto roubada. A minha memória não falha, pode passar mil anos e eu lembro do rosto. Nós vamos fazer um limpa no carnaval para evitar que ele e outros pulem carnaval com o dinheiro dos outros, vai pular carnaval atrás das grades”, afirmou o cabo.

O acusado negou as ocorrências. “Eu não roubei nada não, só peguei emprestado de um cara na Vila Angélica, na zona Sul. Já fui preso por assalto. Mas eu não sabia que estava com moto roubada. Só falo na frente do meu advogado”, disse ele. A mulher, que afirmou estar grávida de quatro meses, alegou que estava com o acusado para fazer um 'corre' e também foi conduzida para a Central de Flagrantes como testemunha do ocorrido.



Tópicos
SEÇÕES