A morte do soldado e segurança do filho do Governador do Estado, Francisco das Chagas Nunes que foi assassinado a tiros na sexta-feira (06), quando reagiu a um assalto ainda é motivo de muita indignação tanto por parte da população piauiense como por parte dos policiais militares.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem que se identifica como sendo um policial usando uma máscara de fantasma e fazendo ameaças aos jovens acusados de matar o soldado.
Em alguns momentos, o homem deixa claro que os acusados vão pagar pelo crime, e vão aprender a respeitar a polícia do Piauí.
“Te prepara bandido, tu matou um companheiro do BOPE, tu matou um cidadão, um pai de família, tu pode se esconder debaixo da saia da tua mãe, o BOPE vai te buscar, e até o carnaval tu vai desfilar de caixão para tu aprender a respeitar a polícia do Estado do Piauí, para tu aprender a respeitar um cidadão. Te prepara que a partir de hoje a bandidagem vai aprender a respeitar a polícia do Estado do Piauí”, ameaça o homem no vídeo.
VEJA O VÍDEO:
Links relacionados: Governador Wellington Dias fará reunião com secretários e comando da Polícia Militar para intensificar e agilizar medidas de segurança no Piauí
Acusados de assassinar segurança do filho de Wellington Dias são apreendidos