Vigilante de hospital tem arma roubada por dupla em motocicleta

Vigilante de hospital tem arma roubada por dupla em motocicleta

Uma vigilante teve a sua arma roubada por dois assaltantes em uma motocicleta no Hospital Infantil Lucídio Portela, no Centro de Teresina. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança do hospital. A vítima foi abordada pela dupla no momento que eles passavam de moto no portão lateral do hospital. Ao encontrarem a vigilante, a abordaram e roubaram sua arma.

“Ela estava fazendo suas rondas, fazendo seu trabalho e infelizmente foi abordada por esses dois criminosos dentro do ambiente hospitalar, pediram a arma dela, levaram. Infelizmente a gente fica vulnerável a esses deliquentes mas todas as providências já estão sendo tomadas. O nosso supervisor operacional já está de posse das imagens já encaminhou para a polícia e a gente está aguardando que a polícia tome as devidas providências e isso seja resolvido”, afirmou o responsável do hospital.

Segundo a gerência, a ação da vigilante foi fundamental para que não tivesse vítimas no fato. “A atual dela diante do ocorrido foi correta, evitando uma consequência maior no ambiente hospitalar, a gente espera as providências para que isso não aconteça mais, porque no ambiente hospitalar a gente espera segurança, infelizmente ficamos vulneráveis”, disse.

Tópicos
SEÇÕES